sábado, abril 05, 2003

Fama....

As pessoas, quando ficam famosas, se esquecem de ser humilde... pow! Faz 1 semana que eu mandei um e-mail pro Pedro Henrique e ele nao me respondeu ainda.... sem contar da Katherine.... ah.. essa dae eu nem falo mais nada! Mandei 2, 2 cartas pra ela, e ela me respondeu??? Nãoooooooooo.... da proxima vez eu mando o selo, vai ver é isso que tá faltando.... Mandei uma carta pra Aline tb... mas essa tem desculpa pra não me responder! hauhauhauhua... pois se eu estivesse no lugar dela não pegava meu tempo livre pra responder carta, e sim pra dá uns beijo de boca naquele Deus grego de boca carnuda que é o Cauã... afe, ainda tô passando mal... que homem é aquele? *se abanando*

Alguém pode me explicar como um ser humano sai de casa às 4 da tarde pra jogar video game, e volta às 2 da manhã, num taxi, com 2 caras bebados dentro dele?
Bom, deixa pra lá...
Só sei que hoje eu acordei com vontade de estudar quimica... deve ter sido por que Daniel repetiu a reação quimica do alcool uma 100 vezes pra mim.. é a primeira vez que eu vejo uma pessoa bebada que se torna professor de quimica... filosofo... e dançarino, but anyway....
"Primeiro você consume o alcool, seu corpo, invés de queimar a glicose que tem já tem no corpo, ela queima o etanol, transformando o etanol em energia, e a glicose em lipidios, é, lipidios..." e assim foi... a noite toda...
seria muito trágico se não fosse cômico...
Ser carente é...

Ser carente é ficar em casa chorando por que ninguém liga pra você.
Ser carente é ficar esperando seu amigo gay e gaúcho (pleonasmo) vir te visitar na quinta-feira, enquanto ele nem ao menos pensa em você.
Ser carente é ter saudades de um filho da puta que te fez feliz numa epoca remota.
Ser carente é conversar com seu peixinho azul, e ter certeza que ele é o único que te escuta.
Ser carente é ficar dando toquinho no celular dos amigos, só pra eles lembrarem que você existe.
Ser carente é ligar do seu celular, as 2:15 da tarde, pra sua amiga do Rio de Janeiro, só pra ouvir a voz dela.

... por falar nisso, com certeza ela nem vai lembrar, ou com certeza vai pensar que foi um sonho.... isso se ela souber que foi EU quem ligou, por que eu tô rouca pra cacete e a minha voz tá igual a da Camila Morgado, denovo!

*escutando Tribalistas - Velha Infancia*

Eu: Alô?
Camila: Aloôôu. * sotaque carioca*
Eu: Oi!
Camila: Aloôôu.
Eu: Alô?
Camila: Oiiii! Quem é? *puta voz de sono*
Eu: Eu!
Camila: Aloôôu?? Quem é?
Eu: Eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Camila: Pô! ahamm. *finge que sabe quem é* Você me acordou!
Eu: Hehehe. Isso são horas de dormir?
Camila: Sim... vem cá, onde é que tu tá?
Eu: Uai, deitada aqui na cama. Tava pensando em ti, resolvi ligar...
Camila: Alô??
Eu: Porra! Acordar, kct! Eu tô te ligando do celular!
Camila: Eu tô acordada....
Eu: Olha, liguei só pra dizer OI! E ajeita essa voz e dá um "tchau" bonitinho pra mim.
Camila: ... Hahaha... Tchau bonitinho....
Eu: Tchau!
Celular: Tutututututu...

sexta-feira, abril 04, 2003

Doenças...sina triste essa minha...

Gente, não morri!! (não ainda) mas tô dodoi, como ninguém liga pra mim (fazendo drama) só o Rafael, estou eu aqui, juntando as minhas forças pra dá noticias à aqueles que ainda se importam...
Cólica não é doença, mas no meu caso..deveria ser... ontem no hospital foi no minimo estranho.
Eu: Doutor? É grave?
Doutor: Desde quando colica é grave? *vira-se pra enfermeira* 200 miligramas de blabladrina, 100 de blablaetrina, e uma pitada de blablacitrina, em 1 litro 2 meio de soro.
Eu: *fraca e com uma dor dos infernos, junto toda a minha concentração pra meu ultimo ato dramatico e falo* Francamente doutor, onde já se viu? 1 litro e meio?? Ninguém merece. Você sabia que soro engorda? Eu perdi 7 quilos não foi atoa... estou fazendo dieta.
Doutor: Temos outra solução, dona Maria Clara?
Eu:...

Ó triste sina essa minha...

segunda-feira, março 31, 2003

Primeiro dia de aula de ** é ****!

Ouvindo Nothing do Peter Searcy

Consegui!!! Acordei as 6, não sei como mas eu consegui sai da cama as 6 da manha. Agora me digam se não parece piada??? Segunda-feira, muita chuva, você deitada na cama, e tem que ir pro seu primeiro dia de aula na faculdade, depois de uma longas férias. Tenho que concordar com a Thaissa, só de imaginar os calouros idiotas, que nem dormiram de tanta ansiedade por esse momento, me faz pensar que realmente ser uma senior na faculdade é alguma coisa. Ninguém, mas ninguém mesmo, merece!
Sai de casa as 7. sendo que a aula começa as 7. :) Quando cheguei na parada o 45 logo passou, fiquei imaginando se a Cecilia ia tá no ônibus...
Cheguei na facul, debaixo de chuva, 7:30 da manhã e pra minha surpresa, tia Marilia não tinha ido da aula. Ninguém, mas ninguém mesmo, merece.
Fiquei conversando, revi algumas bitches, mas não encontrei Analu. :(
No segundo tempo, eu consegui driblar a chuva e fui até o setor II. Encontrei com a Tha. Precisa dizer que o resto da manhã nós passamos no shopping? Hahaha... Não acreditei que cabulei aula logo hoje! Mas a tentação foi maior. Fomos até no carrefour pra rpocurar garrafinhas de chanpange iguais a da Estela, mas não achamos. A Tha comprou uma revistas de simpatias (era segredo, miga???), e eu fiquei olhando as Atrevidas da vida. Gente, tem uma com o Bruno, aquele dos olhinhos azuis e de sobrenome estranho, que tem um poster do Cauã (tudo de bom) Raymond, que afe Maria!
Por falar no Cauã (tudo de bom) Raymond, ele tava ainda agora no Video Game da Angelica dizendo que tinha namorada... que ninguem sabe que é a Aline (sortuda) Moraes, né? Hahaha baranga! O que ela tem que eu não tenho???
Não respondam!
Noite Maldita!

Eu já sabia que minha noite não ia ser lá essas coisas... principalmente pelas coisas estupidas que venho fazendo ultimamente.
Deitei na cama não era nem 11 horas, isso pra mim é no minimo uma coisa estranha, pois nesses ultimos tempos eu tenho durmido muito tarde e acordado muito tarde. Fiquei na cama pensando em all the things a Camila me disse, e comecei a passar mal, mas não chamei ninguem. Mesmo por que minha vó tá muito doente, e minha outra tia tava dormindo, e eu não estou falando com a Dorinha. Foi num momento de dor, enjoo, e muita culpa, que o telefone tocou. Era mais de meia noite, boa coisa não devia ser... Eu pensei logo no pior, na minha mãe, ou na minha irmã, e fui correndo atender o telefone.

- Alô. - eu disse com uma voz de sono.
- Alô. - Uma voz masculina, respondeu do outro lado, com um tom estranho, parecia que o homem estava... hum.. deixa pra lá.
- Alô. - eu disse novamente.
- Eu gostaria de saber como é... - ele disse.
- Como é o quê, meu senhor? - disse eu, tentando ser o mais educada que uma pessoa depois da meia noite consegue ser.
- Como é... olha, eu tô ligando por causa do anuncio do jornal. - disse ele, com aquele mesmo estranho tom de voz.
- Que anuncio???? - indaguei, intrigada.
- ....
- ....
- Meu senhor, eu não sei de anuncio nenhum. Qual numero o senhor ligou?
- 2214028.
- Bom, é esse o numero daqui. Mas não sei nada a respeito. Tchau!
- Tchau!

tu tu tu tu.

domingo, março 30, 2003

Caraca!! Que dia pra não terminar!
Acho que só hoje se passou 1 semana! Tenho certeza...
A tarde, depois de ficar um tempo na net, eu fui vê TV... mas domingo na TV aberta é um saco! Desci, subi, desci, e subi, dae peguei o tel e liguei pra Lucio, me convidando pra ir pra lá... Ele estava indo pro ensaio, e disse que quando acabasse ele me ligaria. Fiquei parada, andei até o corredor, vi minha vó deitada, e chamei ela pra ir na missa... como eu não acordei cedo e perdi a missa da manhã, seria uma boa ir na da tarde. Tomei banho, me arrumei, esperei ela se arrumar. Descemos. Quando chegamos na igreja, as 4 da tarde, soubems que a missa era só as 4:30, então a convidei pra ir na farmacia, pra eu me pesar... Andamos. Chegamos na farmacia, e eu com a minha cara de pau, fui logo pra balança! Impossivel!! Aumentei 1 quilo!! 61????????? Como pode??? Dae me desesperei! Até fui mal-educada com a minha vó; mandei ela parar de tentar enfiar comida em mim! Se eu não tenho fome.... por que tenho que comer? Oremos. Chegamos na igreja. encontrei Marilia na igreja, minha professora na UFRN, alias, grande professora, a melhor! A cumprimentei na hora dos cumprimentos. Comunguei, louvei, rezei. Pedi somente paz de espirito. Cheguei em casa, nada pra fazer. Fui tocar violão no banquinho do lado de fora, minha vó estava cantando. Liguei pra Lucio, ainda no ensiaio. Lucio me ligou, já estava em casa. Fui, linda, gorda mas ainda saltitante até o apê dele, no outro quarteirão. "Cadê Lucio?" perguntei ao porteiro. "Não está não senhora". Lucio estava num carro na frente do apartamento. Realmente, ele não estava lá. Subimos, joguei Tomb Raider, o 4, muito bom... Dae fomos ver Resident Evil. Tô aterrorisada. Lucio acabou de me deixar em casa. Não tinha ninguém na rua. Será que viraram zumbis? Agora estou aqui, não consigo conectar, e amanha tenho aula. Primeira aula: professora Marilia. Já ia me esquecendo. Depois da missa, ao chegar em casa, com o remorso de ter comido mousse de maracujá e está um quilo mais baleia, eu tomei 2 comprimidinhos de lactopurga. facemos as contas. 5 da tarde. 10 da noite. 5 horas pro efeito...... FUI!
Atualizando o blog! (parte 1)

Depois de dias de trabalho duro (ha ha ha) aqui está meu nuevo pero no muitcho bueno layout novo! Fiz pra homenagear Chicago! Que eu ADOREI
Já estou trabalhando em outro layout, dessa vez eu espero que fique bom.
Adicionei mais uns links, e atualizei minha playlist!
Por hoje é só pessoal!
Gente, eu ainda tô um pouco abalada por aqui, mas prometo postar sempre, é claro... e ainda vou por meu novo layout sobre Chicago!!
Hoje eu levei um monte de não na cara, mas finalmente consegui convencer a Felipe e ao Aulus a irem comigo no festival de cinema ver Timor Lorosae, um filme da Lucélia Santos, que eu amo de paixão!!!!!!!!!!!!!!
Depois, eu, Felipe e Luc fomos jantar no restaurante chinês preferido da gaelra.... a gente ficou lembrando da Mi e da Milla. Joguei Tomb Raider 4, vi a novela... e aqui estou eu... esperando o efeito da lactopurga!
Hahaha ANOREXIA Rulz!